domingo, 4 de outubro de 2009

Rascunho

Ossu!!


Andei sumida por uns tempos, + é por que o pc estragou, sabem como é néh?! Agente fica até com uma coceirinha na palma da mão... de vontade de digitar alguma coisa, de ficar horas e horas fuçando no Orkut alheio....!! 
Pois bem, voltei e nesse tempo que fiquei sóbria do meu vício em tecnologia, andei voltando a velhos hábitos, especificamente o de desenhar. É gente, como eu já disse antes, eu sou apaixonada por Animes & Mangás.
Como não axei nenhum texto bastante interessante para colocar no post, resolvi expor meu desenhos.
Depois vc's contam se gostaram deles ou não...






















                                                             

    


              ss





























  





 


















               



Nenhum comentário:

Postar um comentário