quarta-feira, 2 de setembro de 2009

















A Arte de Pensar


Hoje, 03 de setembro, fazendo uma pesquisa sobre o movimento literário Barroco, tive vontade de cirar um blog. Não sei bm o porque, afinal nunca me interessei por esse tipo de coisa mas meus amigos vivem me dizendo "Jojô, vc fala muito bem, tem muitas idéias interessantes! Vc deveria compartilha-lhas com os outros.... Porque vc não cria um blog??" + Sempre respondia q não......

Bem, hj vou falar um pouco de mim pra vc's afinal, um blog d ser a cara do seu dono...


Eu sou uma pessoa jovem (vou omitir minha idade para evitar ser pré-julgada); sou apaixonada por Geografia; amo animes & mangás (+ não sou emo!), gosto de observar tudo: desde a situação até a reação de cada pessoa.... Adoro musica, sou bastant eclética e com o passar do tmpo vc's descobrirão + um pouco sobre mim...

Basta saber q eu abri esse espaço para aquelas pessoas q assim como eu gostam de refletir sobre tudo, q gostam d observar a vida (além de participar dela é claro!) .

Em breve postarei novamente
Bye bye ~>
TTwTT
Kissus for you =*




Um comentário: