sábado, 5 de setembro de 2009

Ossu! ^^

  Olá pessoas!! Tudo bm??
       Após a minha útima (e fracassada) postagem fiquei pensando sobre o que falar da próxima vez.... Eis que me vem a cabeça uma idéia: vou dar dicas de filmes e livros!! Porque gente, venhamos e convenhamos que não existe no mundo coisa pior do que ficar sem filmes pra ver e ou livros pra ler.... Agente fica sem assunto, não tem nada pra falar...
     Bem, eu fiz uma pesquisa nas minhas memórias e nas do meu Tio (Tio Google) e selecionei todos os filmes que eu, ou alguém que conheço já viu é falou "Cara! esse filme é muito fo...!!Valeu a pena bater naquele carinha pra pegar o ingresso dele." ou ainda "Esse filme é lixoso!" (expressão criada por mim: Lixo + Horroroso = Lixoso).
   Vc pode confirir a listagem dos filmes na nova sessão do blog  "Quer uma dica??".
   A lista dos livros segue ai em baixo:
  •  Ilíada e Odisséia - Homero;
  • A Divina Comédia - Dante Aliguierri
  • 1001 Discos para ouvir antes de morrer - Robert Dimery 
  • A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
  • A Deusa da Minha Rua - Carlos Felipe Moisés
  • Braçoabraço - Raimundo Matos de Leão
  • Os Miseráveis - Victor Hugo
  • Memorial de Aires - Machado de Assis
  • Grande Desafio - Pedro Bandeira
           A lista de livros é beeem maior que isso, é claro! No proximo post prometo colocar a lista completa e os links de onde vc's poderão axar os livros pra download. ^^
 
                                Bye Bye
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário