sexta-feira, 4 de setembro de 2009

.....Pensamentos de uma pessoa sem idéias....

    
       Como fazer um blog é complicado!!!! Hj eu fiquei o dia todo na espectativa sobre oq escrever.... Ou melhor, oq digitar, pq um monte de gente fala: "Ah, não tenho a menor ideia do que ESCREVER no meu blog....".   Se agent for parar pra analisar essa frase, ninguém ESCREVE num blog!
 * Primeiro pq um blog é uma página na internet que por sua vez está na rede, ou seja, não é uma coisa concreta, sólida, que possa ser tocada;
 * Segundo pq vc não ESCREVE, vc DIGITA.... Ninguém pega uma caneta e começa a escrever na tela do computador, tão pouco oq vc escreve aparece na tela!
 Essa é uma das frases que todo mundo fala + ninguém para pra pensar sobre oque realmente falou.
Bem, acabei de DIGITAR um texto, que era a minha intensão, só que oq saiu foi uma história completamente sem pé nem cabeça....
                                    Sorry, please....
Prometo postar algo mais interessante da próxima vez.
    Por hj é só, comentem se puderem (ou tiverem paciência.. )...
               
                            .... Good Night


Nenhum comentário:

Postar um comentário